destaque planos

Again!

12:43Ghiordana Barros


Pela milésima vez, estou vindo aqui e dizendo "Dessa vez é pra valer, estou voltando com o blog...", mas dessa vez é pra valer, SIM, o blog está sendo reativo, com um novo nome, uma nova cara e finalmente com uma nova equipe, SIM, uma equipe de verdade, sem contar nas inúmeras novidades. São vários e vários planos, mas vamos aos poucos, afinal não é tão fácil excluir um blog e começar do zero, leva tempo para conquistar seguidores e expandir a página. Quer saber o que vai rolar por aqui? Fiquem atentos nos próximos posts, durante essa primeira semana vou contar os planos (em posts individuais)detalhados para todo mundo entender numa boa. Ah, e mais uma coisa! Não esperem que digite os textos maneira bem formal, não que eu não saiba, mas acho meio careta para um blog com assuntos descontraído. Vem comigo descobrir o que esta por vir? XOXOXO

0 Comments

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Quer falar com a gente?